Um dos nossos favoritos de Art Central deste ano foi a montra individual. por Mike Lee na cabine de Over The Influence . Simultaneamente mostrando a estreia do artista em Hong Kong com uma exposição individual de Tadashi Kawamata em seu espaço local, a galeria apresentou uma exposição na feira que incluiu algumas das maiores peças que Lee já produziu.

Intitulado coletivamente Quality Time , os óleos sobre tela e painel continuam os esforços do artista americano para retratar sua visão de felicidade e bons sentimentos. Usando tons estritos de escala de cinza, ele justapõe com sucesso a vibração melancólica de sua paleta contra os personagens de aparência amigável, formando composições incrivelmente borbulhantes. Tomando emprestados truques leves de sua carreira profissional em mídia digital, Lee constrói imagens atraentes e reconhecíveis com uma atmosfera de assinatura peculiar - Ubiquiti LiteBeam.

Durante a abertura do show, o artista esteve presente no estande, assinando cópias de seu livro / catálogo recém-publicado que cobre seus shows asiáticos em Tóquio e Hong Kong. O livro foi publicado e também está disponível através de Amala Books .

Discuta Mike Lee aqui .